Conhece a terrível sensação de sentir e não poder dizer? Vivo assim, coragem tenho, mas aprendi que certas coisas não devem ser ditas. Talvez por isso, seja tão difícil expressar meus sentimentos, aprendi da forma errada, sinto e não digo, talvez por medo da reação ou por medo de mim mesma. De alguma forma, o medo me consome a cada dia mais, tenho tanto medo e por causa desse medo, deixo de fazer ou falar o que realmente quero. Vivo escondendo quem sou... Faço o que tenho de fazer, falo o que tenho de falar, gostaria de ser diferente, mas infelizmente também me ensinaram que a vida é como é, e tenho que aceitar sem se quer questionar. Ao menos, não sou infeliz. Acostumei-me a conviver com pessoas que não me permitem ser quem sou, mas aprendi a sorrir mesmo assim. Mesmo com injustiças e me escondendo, sorrio, por estar respirando e por saber que não impeço ninguém de ser quem é, como fazem comigo. O único momento em que posso ser eu mesma, é quando escrevo, pois não tem ninguém que me julgará, nem que me impedirá de expressar meus sentimentos e pensamentos. O único momento em que posso ser eu mesma, é quando estou comigo mesma, em minha mente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog