Não aprecio tanto o dia, ou tanto o sol, mas durante essa noite, debaixo desse luar, pude perceber... Os teus olhos negam e correspondem meu amor instantaneamente, enlouquecendo meu pobre coração. Não posso dizer, ou melhor, não devo, mas talvez já tenha dito mais do que devera. E ao menos dessa vez não permitirei que minha ansiedade, minha loucura e meu repentino desespero me atrapalhe, ao menos uma vez, quero que algo dê certo, não certo por completo, mas ao menos que comece bem. Talvez sejamos como água e óleo e apesar de lado a lado, talvez não seja possível nos misturarmos, mas somente talvez. Sonho que um dia olhará nos meus olhos e dirá lindas juras de amor, ou ao menos se conseguir ver o mais profundo de mim, já serei eternamente grata. Perdoe-me por minha loucura e talvez por minha confusão, mas é inevitável o que me causa essa emoção. Ao conversar contigo me sinto bem e também insegura, com tantas belas rosas por aí por que alguém escolheria a singela margarida que sempre fora tão só dentre tantas belas outras flores? Perguntas vão e vêm constantemente, acabam por perder-se no ar e voam até as nuvens onde um dia encontrarão as respostas nos mais belos céus e poderão voltar até mim, mostrando-me a escolha certa, ou talvez apenas a resposta da qual preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog