Sorrir é algo extraordinário. Durante um belo e curto sorriso, pode-se desfrutar de infinitas maravilhas, de uma maneira tão pura e inexplicável. Mas se eu pudesse traduzir sorrisos para que pudessem desfrutar de belas palavras tentando explicar o inexplicável, eu diria que um sorriso é como passear eternamente por um belo campo de morangos, podendo sentir o aroma e experimentando a doçura de sentir-se bem só de ver frutas tão vermelhas e doces, se eu pudesse traduzir sorrisos eu também diria que são como uma longa e apaixonante noite de sono em que vivenciamos diversos e surpreendentes sonhos e logo depois por tão pouco tempo nos lembramos deles, apenas restando aquela perfeita sensação de pureza e bem estar indescritíveis, ou até mesmo eu diria que sorrisos são como estar em uma cachoeira, que com águas calmas ou turbulentas nos fazem bem, aquela água caindo vagarosamente pelo rosto que penetra por toda a sua alma e o faz se sentir puro e completo, um momento que se eterniza enquanto dura... De qualquer forma, se eu pudesse traduzir sorrisos diria que são perfeitos por sua receita feita com pura felicidade transbordante em nossas almas e que fazem bem ao nosso coração. Sorria, a vida passa e sorrisos a eternizam pelo mais curto momento que seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog