Aquele tempo era tão bom... Eu era feliz, sorria por nada e tudo estava sempre ótimo. Naquele tempo, eu tinha amor, tinha sonhos e esperanças. Fui crescendo e a vida me tirou tudo que eu tinha, tudo que era realmente importante pra mim, que me fazia uma pessoa melhor. Hoje, sou fria, tensa, complicada, insegura, indecisa, confusa, muitas vezes ingênua e tudo isso por medo de passar de novo por tudo que passei. Posso ser nova, mas meus sentimentos são intensos e cada vez mais fortes... Não acredito mais em nada, nem em ninguém. Sou uma garota triste que tem medo da vida, portanto, se esconde dela. Tudo o que eu queria era que tudo fosse como antes, que eu não errasse como errei e não me tornasse quem me tornei. Não me arrependo de nada, mas também não me orgulho. A cada dia que se passa, minha vida faz menos sentido e meus motivos para sorrir diminuem. Tenho tudo para ser feliz mas, por alguma razão, não sou. Não sei como recomeçar, não tenho ninguém que possa me ajudar. É algo que tenho que resolver comigo mesma, ou com alguém que consiga me compreender. Tudo que escrevi, pode ser resumido em uma única frase:

Tenho medo de viver outra vez.

& não faço idéia de como perder esse medo e assim, conseguir me sentir feliz novamente. Existo em busca uma resposta para ser feliz e enquanto respirar, não vou deixar de procurar. Mesmo que demore toda a eternidade, eu estou determinada a sorrir novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog