Admito que tive uma grande recaída, com uma faca na mão e perto do meu pulso, quase desisti. Porém, minha vida começou a passar por minha cabeça e me lembrei de muitas coisas que já pensei em fazer um dia... Não posso desistir agora... Ainda preciso conhecer o campo, ir novamente até uma cachoeira, assistir um casamento, encontrar um grande amor, dar mais motivos para minha irmãzinha ficar feliz ao meu lado, provar ao meu pai que eu posso fazer a diferença, mostrar ao meu irmão que não sou o que ele pensa, dar atenção aos meus amigos, não deixar ninguém mais me chamar de burra, ler para meus filhos tudo que escrevi um dia, me casar, me tornar arquiteta, escrever um livro antes dos quinze anos, fazer petit gateau para meus irmãos, assistir muito desenho animado, desenvolver, recuperar todos os meus sonhos, abraçar meu melhor amigo, dizer à minha família que a amo, viver uma vida inteira e dizer que valeu a pena.

Comentários

Postar um comentário

Comente.

Postagens mais visitadas deste blog