É tudo muito complicado quando se vive sem poder falar o que pensa, sem fazer o que quer, sem ter sonhos ou expectativas, sem sorrir verdadeiramente, sem pessoas ao seu redor, sem afeto ou carinho, sem acreditar no amor, sem acreditar na felicidade... Eu tento, faço de tudo para sorrir, para ser feliz, tento esquecer dessas minhas emoções tristes, tento deixar de lado, tento não ligar, tento e cansei de tentar. Eu vou tentando, tentando, mas logo vem a dor me perturbar, alguém vem me lembrar e começa tudo novamente. Já fiz de tudo, mas por incrível que pareça, percebo que tantas vezes feliz, eu estava triste. Não entendo porque isso acontece comigo, talvez porque eu permita, mas já fiz de tudo para não permitir e mesmo assim isso me afeta. O mais triste é ter que esconder isso tudo, é ter que fingir e mentir, fazer tudo parecer bem, quando nunca esteve. Afinal, quem é que vai querer ficar ouvindo alguém que é um mar de depressão? Não sei o que fazer, apenas sei que tentei de tudo e desisti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog