Não é preciso muito para ser feliz. As coisas mais simples são as que nos deixam mais felizes. Como um sorriso de alguém que amamos, um simples presente, um momento com sua família, um banho de chuva com os amigos... Passamos por tantos momentos de alegria e felicidade, mas não nos lembramos ou simplesmente não aproveitamos. Cada um fica feliz com algo ou alguém, mas a verdadeira felicidade está dentro de nós mesmos, no mais profundo dos nossos corações. Passamos por altos e baixos na vida, devemos aproveitar os "altos" pois é muito fácil cair. As coisas que fiz e me arrependi o vento levou, mas das coisas que eu deixei de fazer, nunca esqueci. Apesar de tantas decepções que passei, também por coisas simples mas que me machucaram muito, não deixo de ser feliz... Pelo simples fato de acordar a cada manhã, eu renovo minhas esperanças. É um pouco difícil para mim falar sobre felicidade, já que infelizmente não aproveitei muito os momentos em que isso eu senti, por um medo, medo de me entregar e estragar tudo ou ser iludida. Mesmo assim, sou feliz, podem ter sido poucos ou curtos os momentos de felicidade, mas sinceramente, foram os melhores da minha vida. E nunca é tarde para recomeçar e ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog