Esse mundo é estranho, é triste. É triste como os homens pensam que mulheres, pessoas, são objetos e como amam carros ou motos. É estranho e triste também como estão trocando imaginação por, não sei pelo que estão trocando, mas querem que crianças sejam adultos, querem que sejamos responsáveis quando temos seis ou sete anos de idade, não tem lógica, não existe sentimento nisso. O que acredito ser mais estranho ainda é que apesar do mundo hoje em dia ser superficial, artificial e as pessoas serem falsas, mentirosas, eu gosto. Ou melhor, eu amo as pessoas e o mundo, pois apesar de todos os defeitos (que hoje em dia são os piores) eu ainda amo e não faço idéia do “porque”. Talvez eu seja ingênua demais e para alguns sou besta ou boba demais, mas sou assim mesmo. Perdôo até o pior erro, não guardo rancor, não consigo ficar por muito tempo com raiva de alguém, penso nos meus amigos e nos outros antes de pensar em mim mesma, dou chances a quem não merece, enxergo qualidades em todo o tipo de gente, amo quem nem sabe que eu existo, me entrego, mas quando me entrego é de coração.  Acho que sou assim porque acredito. Acredito nas palavras que dizem, nas pessoas que nem deveria acreditar e principalmente, acredito na esperança. A esperança de que um dia tudo vai mudar, que conseguirão enxergar a vida com outros olhos e que aprenderão a perdoar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog