E assim, tão de repente, um estranho sentimento vem me perturbar. Uma hora ou outra, sempre me pego confusa, sem saber o que quero, quem sou ou aonde vou... Sinceramente, não sei o que sinto, portanto, não sei o que dizer ou escrever, mas tenho uma enorme vontade de me expressar e de expressar essa confusão que se passa aqui, dentro de mim. É como água e fogo, paz e guerra, amor e raiva, esperança e desilusão, é como todos os opostos juntos, causando uma explosão de sentimentos dentro de um singelo coração. Espero um dia encontrar as respostas para tantas perguntas que me faço constantemente, espero um dia encontrar o que é isso que tanto desejo e tanto insisto em repetir tais palavras, espero um dia descobrir quais são as palavras que se deve repetir na vida, espero um dia que meu inquieto coração encontre verdadeiramente a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog