Sinceramente, não me importo em errar, em bater a cabeça em postes ou partir meu coração em milhões de pedacinhos, errar também faz bem, nos ensina a realmente aprender. Além do mais, nada nunca será bom o suficiente para a sociedade, não são todos que entenderão nossos valores, fundamentos e os reais significados deles. Já não procuro agradar a ninguém além de mim mesma e daqueles que realmente amo, o resto é o resto e jamais se sentirão satisfeitos. Por mais que passem por cima de mim ou me derrubem, cedo ou tarde levantarei e recomeçarei, pois, sinceramente, não há quem me entenda, quem realmente me compreenda, então por que não aproveitar? Aproveitar a vida antes que ela acabe, pois depois já era, mal sei o que me espera. Agora sei quais palavras que mais quero repetir na vida: loucura, amor, esperança, humildade e felicidade. Quero apenas viver cada instante eternizado por um sorriso ou por uma lágrima, esses pequenos momentos que realmente nos fazem bem, os quais sabemos sentir de verdade. Se a vida é curta ou não, não importa, ela acaba; e não se pode morrer para se aprender a viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog