Descobri que não sou como as outras pessoas, pode parecer até meio idiota o que disse, mas é verdade. Não vivo em busca do amor, da felicidade ou da sabedoria, sei que o que alimenta minha alma é a música e a imaginação. O amor sempre nos faz sofrer, de algum modo. A felicidade sempre nos deixa, a algum momento. A sabedoria nos faz sentir superiores, o que nos torna auto-suficientes e hipócritas. Mas quando passa a conhecer a imaginação sua sede por ela torna-se insaciável. A música lhe faz sentir prazer mais que qualquer coisa existente, a música nos torna completos. A música e a imaginação ocupam todo o vazio que há dentro de si, fazendo-lhe esquecer do amor, da felicidade ou da sabedoria. Isso aconteceu comigo. Não me importo com o que pensam, com o que dizem ou com o que fazem. Não me preocupo com o amor, com a felicidade ou com a sabedoria. O mundo já está perdido, com raras exceções, e quando alguém fizer a diferença daí quem sabe eu acordarei para a realidade. Enquanto isso não acontecer, continuarei vivendo no meu mundo de música e imaginação, custe o que custar. E esse é só mais um desabafo, não adianta escrever sobre coisas que não vivi, o que escrevo é a minha realidade. Esse é o meu amor, minha felicidade e minha sabedoria. E é o que me faz bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog