O porquê não sei... Mas estou perdidamente apaixonada por essa música. Não consigo parar de ouvi-la e desperta um sentimento tão bom em mim que chega a me fazer bem... É como se arrancasse o melhor de mim de uma só vez... Essa música me completa, me preenche e é exatamente o que alimenta minha alma, mas nunca havia acontecido dessa forma, um sentimento tão intenso e extraordinário que mal consigo expressá-lo em palavras. Se um dia conheci o amor, então nunca havia escutado tão belas palavras com um ritmo tão surpreendente que me faz crer que o amor talvez não esteja nas pessoas, porém sim no que sua capacidade de imaginação junto à simplicidade podem criar. Tal música pode não ser tão boa para alguns, porém tem as palavras certas para expressar o meu ser. Não sei quanto tempo dura uma paixão, mas sei que esta com toda certeza é verdadeira e eterna, eterna até mesmo se não existirem fatos eternos. Mas a música não é como um fato, para mim é mais que uma bela melodia, é um sentimento. E como escrevi, minha sede por essa música tornou-se insaciável.

Comentários

  1. Lindo, Bia. Lindo, perfeito! Você tem o privilégio de não ser como os outros. Te amo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é muito bom,voce tem alguma pág no facebook?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente.

Postagens mais visitadas deste blog