Estive pensando... Mesmo que eu escreva e que minhas palavras possam parecer belas e sinceras... Saiba que eu erro e não tenho medo de errar. "Estou tentando ser uma pessoa melhor" você pode tentar, mas eu não quero nem mesmo essas palavras escutar. Não quero ser uma pessoa melhor, quero ser eu mesma, o profundo e o melhor de mim. E mesmo que eu precise errar zilhões de vezes, jamais desistirei. Não me admiro ou acredito que eu seja melhor que alguém, tenho a humildade de dizer que nada sei e por minha vida toda, nada saberei. Todos somos iguais, todos nada sabemos e é extrema ignorância que alguns digam que saibam e ainda que digam que saibam mais que outros, triste de quem pensa assim, é difícil conhecer a si mesmo se não antes conhecer a verdade e a humildade. Sorria pelo motivo mais bobo que existir e não se importe se alguém dizer mentiras ao seu respeito, cada um conhece suas opiniões e suas verdades. Busque o que fará lhe sentir melhor, preocupe-se somente com o que faz bem. As pessoas são realmente ignorantes, mas não as culpe por isso, também erram, mesmo que esse seja um dos piores erros. Não somos perfeitos, devemos nos aceitar e quem sabe assim nos completar. Faça o que tiver vontade, talvez essa seja sua única oportunidade de viver, ou nada faça e deixe a vida passar aos seus olhos, sua vida e suas escolhas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog