Lembro-me perfeitamente do dia em que eu andava calmamente por debaixo de uma árvore e surpreendentemente uma gota escorreu por meu rosto, pensei que fossem apenas mais lágrimas que meus olhos poderiam derramar, mas não era, era sangue. Desde então me perguntei, será que durante toda a minha vida chorei o bastante e minhas lágrimas acabaram-se a ponto de que eu possa escorrer sangue por meus olhos? Ou seria o sangue que muitos desejaram tirar de mim, juntamente à minha vida? Talvez pudera ter sido o sangue das feridas provocadas profundamente em meu coração. Porém, eu não sabia de onde havia vindo tal sangue e milhares de hipóteses passaram por minha mente, mas nenhuma tão provável quanto a que me lembrava que meu coração é, ou ao menos está, despedaçado em milhares de pedaços e talvez seja irreversível o processo de cura ou de junção de pedaços que foram friamente rasgados, queimados, quebrados, enfim, despedaçados das mais cruéis formas possíveis. Apesar de tudo, ainda me resta uma pequena parte de meu coração e por um milagre inexplicável eu sei bem que esse pedaço será regenerado e poderei conhecer todos os amores e todas as dores novamente, para que eu aprenda sobre muitas coisas, mas a principal eu aprendi: ser forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog